sábado, 23 de janeiro de 2010

o dia em que te esqueci





' Quantas e quantas vezes as pessoas usam o verbo conseguir de forma errada! Quando eu dizia que não te conseguia esquecer, a verdade é que não queria esquecer-te. (...) Querer e conseguir não são o mesmo; só consegues quando queres, o contrário não é possivel. (...) Quantas vezes os oásis mais desejados nao passam de miragens!´
O amor é outra coisa. Constrói-se (...) sem medo, com calma, sem esforço, apenas com vontade. Dando espaço e tempo, dando a mão. O amor é um caminho a dois. (...) ninguém consegue construir uma ponte sozinho. (...) Não penses que te deixei de amar; apenas aprendi a amar-te de outra forma(...)' o dia em que te esqueci, mrp.
não me é premitido apagar-te da minha vida, pois fazes parte dela e serás eterno, mas não saudável continuar na ilusao de querer-te de volta. marcaste grandes momentos durante estes três anos e nunca te abandonarei de forma alguma e como diz no execerto que escrevi, não deixei de te amar, aprendi a amar-te de outra forma. mesmo que a vida mude os nossos sentidos 'lutámos, amámos e perdemos. agora temos de erguer a cabeça' e seguir em frente.

da tua eterna 'betinha'

5 comentários:

  1. vou seguir *_*
    adorei o teu blog :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei do blog e claro dos textos :D

    " O amor (...) Constrói-se (...) sem medo, com calma, sem esforço, apenas com vontade. Dando espaço e tempo, dando a mão. O amor é um caminho a dois. "

    foi a passagem que mais me marcou, até porque me fez pensar no próximo passo que vou dar. OBG, ;)

    ResponderEliminar
  3. Concordo, é como digo a toda a gente "Só não esqueçes porque não queres", é completamente verdade, quando dizemos que não coneguimos, a verdade é que no fundo nós não queremos esquecer, daí a supostamente não conseguirmos=D

    ResponderEliminar